2 de maio de 2012

Campanha para ampliar o Espaço Cultural Cores do Amanhã





ESPAÇO CULTURAL CORES DO AMANHÃ

Amigos,

A família Cores do Amanhã acaba de comprar o seu espaço na Comunidade do Totó, agora vamos juntos colaborar para a construção do Primeiro piso do espaço. No primeiro andar será construídas salas para atender ainda melhor as crianças e os jovens da Comunidade.

Melhorias como: uma mini biblioteca, um estúdio de gravação, ateliê de pintura, área para ensaio e oficinas de dança, sala de informática e muito mais... No espaço será oferecida oficinas gratuitas para os moradores da região (Desenho, pintura, Dança de Rua, Graffiti, artesanato, teatro, entre outras atividades que envolve a cultura popular, Hip Hop e diversas ações comemorativas.)

Seja um parceiro você também, colabore, divulgue, qualquer pessoa pode ajudar doando Material de Construção (Tijolo, Cimento, areia, vigas de ferro, Laje, entre outros materiais necessários).

Seja um parceiro solidário, divulguem para seus amigos o Cores do Amanhã deseja junto com sua ajuda trazer ainda mais Cultura e Cidadania para os moradores da Comunidade do Totó!

Se você é empresário, comerciante...
ou quer colaborar de alguma forma, toda ajuda será bem vinda!!! Vamos juntos construir esse Sonho!!

Qualquer interesse em ajudar entre em contato:

movimentoculturalcoresdoamanha@gmail.com jousebq@gmail.com Contatos: 81.8876.3593/81.9678.1217/81.3253.7098

Estamos aceitando ainda doações de brinquedos, livros infantis, materiais escolares e de pintura, alimentos, entre outros utensílios para ajudar na montagem e sobrevivência do Espaço Cultural Cores do Amanhã!

Vamos juntos por um Brasil melhor para as crianças e os jovens de nossa Cidade! Agradecemos desde já por todo carinho e por nos ajudar nesta campanha tão importante para a Ong Cores do Amanhã.

Para conhecer um pouco mais do trabalho do Movimento Social e Cultural Cores do Amanhã Visite o nosso Blog:www.coresdomanha.blogspot.com

Não estamos pedindo dinheiro , mas temos fé que pessoas de bom coração possam receber esta mensagem e que possa nos ajudar doando estes materiais. Que Deus abençoe à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário